quarta-feira, 1 de março de 2017

RIIC WOLF PREPARA-SE PARA EDITAR SINGLE DE ESTREIA














Riic Wolf é o projecto que dá nome à nova aventura do músico Ricardo Lobo. Depois de 4 anos de sucessos com os The Stonewolf Band, o compositor português nascido em Singapura abraçou a ideia de seguir uma carreira a solo. Lança no dia 15 de Março ”Turns Black”, o primeiro single de um trabalho que está na forja com a cumplicidade e o talento do produtor Mikkel Solnado.

Riic Wolf é já conhecido do público português por ter lançado o álbum “Fear Less” enquanto mentor dos The StoneWolf Band, projecto que passou pelo Vodafone Mexefest, Festival Musa, Festival Med ou quando levou a bandeira nacional até ao palco principal do Music Matters Live em Singapura.

Cruzou-se agora com o produtor Mikkel Solnado e a paixão comum por fazer música e pela sua busca incessante levou-os a reunirem-se em estúdio para realizarem um conjunto de canções que sintetizasse o distinto universo artístico de ambos. Desta união nasceu “Turns Black”, um tema fresco e desempoeirado que promete ser um dos sucessos deste ano. O videoclip realizado por Pedro Estevão Semedo será tornado público no dia 15 de Março nas redes sociais.

Sem comentários: