quinta-feira, 23 de março de 2017

THE HAPPY MESS COM NOVO SINGLE




















The Happy Mess estão de regresso com um novo single: "Love is a Strange Thing".

Com data de lançamento definida para 24 de março, o tema é o primeiro avanço para o terceiro álbum de originais da banda que mantém as referências ao universo Indie/Pop que tem cativado público nacional e internacional.

“Love is a Strange Thing” é uma viagem às particularidades do amor. Aos pequenos e colossais detalhes que nos inquietam, que nos tornam eufóricos e felizes, por vezes irremediavelmente incoerentes e irracionais.

O novo single é apresentado ao vivo, em estreia absoluta, no concerto de dia 7 de abril no Musicbox em Lisboa que marca o regresso da banda aos palcos lisboetas e a um espaço que lhes é tão familiar.

O grupo é composto por Miguel Ribeiro (voz e guitarra), Joana Duarte (voz e sintetizadores), João Pascoal (baixo) & Hugo Azevedo (bateria), Zé Vieira (guitarra) e Afonso Carvalho (teclados). Recentemente integraram a comitiva WHY Portugal na maior representação portuguesa no Eurosonic Noordeslag onde tiveram a oportunidade de mostrar a sua música a público e profissionais de todo o mundo.

Mais informações:
Musicbox | 7 abril
22H30 | 6€
Link: http://bit.ly/2nV5Ofz

Sem comentários: