quinta-feira, 9 de março de 2017

WASTED SHE EDITAM EP
















Wasted She nasceu de uma conversa entre dois malucos (o Baixista , Pedro Fernandes e o Guitarrista Solo, Luís Cabaceira ), cada um com a sua banda, mas com uma paixão em comum, o Punk Rock ! A simbiose que se gerou, em termos de ideias musicais, abriu o caminho à criação de 16 músicas originais . Músicas que caracterizamos pelos reefs bem definidos e arranjos harmónicos que identificam a sonoridade da banda.

Mariana Henriques foi o 3º elemento a juntar-se à família, trazendo exatamente o que o projeto necessitava em termos vocais! A voz feminina fez sempre parte do nosso objetivo inicial, integrada com uma vocalização que conseguisse uma mistura saudável entre a sonoridade Punk Rock da banda e harmonias melódicas, que pudesse definir a identidade única que procurávamos para Wasted She .

Logo a seguir juntam-se os restantes elementos da banda (o Guitarra Ritmo, Gonçalo Abreu e o Baterista, João Faria ). E desde então, temos estado a trabalhar com muita vontade para podermos sair e mostrar o projeto ao público.

Atualmente em Wasted She, acabams de lançar o EP de apresentação No Inspiration! O EP é composto por 4 temas: Blonde in a Bottle; No Inspiration; Enjoy Your Life; e God Bless The Punks .

https://wastedsheband.bandcamp.com/album/no-inspiration-ep
https://www.soundcloud.com/wasted-she/
https://www.reverbnation.com/wastedshe/
https://www.facebook.com/WASTEDSHE/
https://www.youtube.com/channel/UCsxg5cilS-62RBDn-nebMdA/
http://wastedshe.band/

Sem comentários: