quarta-feira, 19 de abril de 2017

DAN RIVERMAN COM NOVIDADES














Mês de Maio é sinónimo de lançamento para Dan Riverman. Dan e a sua banda ordenaram que o rei cantasse e, sem grandes hesitações, eis que surge este novo single, "Singing King", do quinteto oriundo de Santo Tirso. Com a produção a cargo de Nuxo Espinheira (Blind Zero), este tema é o primeiro single a integrar o próximo álbum, a ser editado ainda durante este ano.

A inclusão de três temas em duas telenovelas da TVI - "Anjo Meu" e "Mulheres" - e a viagem até Londres para produzir com Saul Davies (guitarrista dos icónicos James), são parte de uma carreira já recheada para Dan Riverman, projecto versátil e que funciona tanto em ambientes intimistas, assim como em palcos de grandes festivais. Actuações em espaços como a Casa da Música e o festival Noites Ritual, no Porto, o Music Box em Lisboa ou o Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, são exemplos palpáveis desta constatação. Destaca-se ainda a colaboração com o músico e compositor Davey Ray Moor (Costeau) para a produção do EP "Hers".

Com lançamento previsto para inícios de Maio, "Singing King" pode ser ouvido, ao vivo e em primeira mão, já no próximo sábado, dia 22 de Abril, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves na segunda edição do evento "Sonoridades".

Sem comentários: