segunda-feira, 10 de abril de 2017

ELECTRIC MAN DE REGRESSO














Alter-ego de Tito Pires apresenta novo single ELECTRIC DOMESTIQUE

Álbum com o mesmo nome chega no Outono

Electric Man é Tito Pires que, depois de se lançar a solo e trazer ao mundo o álbum de estreia homónimo, está de regresso com Electric Domestique.

Mais que o nome do novo single e do álbum previsto para o próximo Outono, Electric Domestique é acima de tudo o nome da materialização de um processo de produção caseiro que aqui se assume com firmeza e que, durante o último ano, mais que expôr limitações, se revelou como parte marcante da sonoridade de Electric Man.

Esta aventura de exploração 'Do It Yourself' em formato "one man band" por entre as paredes da sua casa vê agora revelada a primeira amostra: 4 minutos de batidas electrónicas em dissonância com criativos riff de guitarra num jogo sem regras, em que a personalidade e identidade musical de Electric Man se apresenta em ponto de ebulição.

O vídeo que ilustra o tema, e que também hoje é desvendado, é mais uma re-afirmação do artista: filmado com a sua câmara de criança, conduz-nos por entre imagens recentes e antigas e conta-nos a história de Tito, um homem que nasceu e cresceu alimentado a música.

Sejam bem-vindos ao mundo Electric Domestique de Electric Man.


Sem comentários: