quarta-feira, 5 de abril de 2017

NOVO CLIP DOS TREVO












“Face meu, face meu” foi o tema que deu a conhecer o TREVO ao público, uma sátira às redes sociais que agora se apresenta com um novo videoclip.

O Stop Motion foi a técnica escolhida pelo realizador José Dinis para ilustrar a boa disposição do tema de maior sucesso do TREVO – o trio composto por Gonçalo Bilé, Ricardo Pires e Ivo Palitos.

Foram necessárias 20 horas a fotografar, num total de 1.200 fotografias a uma média de 12 fotos por segundo, para compor o novo videoclip do TREVO realizado por José Dinis: "o vídeo “Face Meu, Face Meu” baseou-se desde o princípio na própria banda, na sua boa disposição, na sua forte ligação entre os seus elementos. Tentámos recriar isso em Stop Motion, num processo trabalhoso e muito meticuloso. A ideia foi, também, recriar três personagens que vão descrevendo nos seus actos cada parte da letra com a liberdade que este processo técnico permite. Assim, o vídeo foi-se construindo por si só, fotografia a fotografia, e no final, transmite uma energia bastante natural e positiva."

O TREVO é uma das novas promessas da música portuguesa e destacam-se pelas suas letras simples e mordazes, com histórias de todos nós, onde a pop se funde com o funk, o raggae, o rock e o punk. O próximo concerto será já no dia 8 de Abril, no Caparica Primavera Surf Fest.
 

Sem comentários: