quinta-feira, 27 de abril de 2017

QUINTA-FEIRA 12 COM NOVO SINGLE

Os QUINTA-FEIRA 12 lançam novo single - a primeira composição da banda enquanto quinteto - onde mostram a sua costela assumidamente mais pop, num tema que mantém a mesma temática e registo dos QF12 e mistura uma sonoridade diferente com influências no disco dos anos 80.

Na mesma altura em que nos surge uma nova voracidade e sonoridade da banda, ganha-se um novo sentido no universo felino dos QUINTA-FEIRA 12. Se no primeiro álbum vimos Fiasco, um gato lunático e misterioso - como alter-ego da banda - é com as garras de fora que em Dona Chica nos surge uma figura feminina: uma gata que nos guia pela cidade até ao seu refúgio.

O Single “Dona Chica” está inserido na 1ª Compilação Planalto Records, que conta com a participação de vários artistas em 8 temas originais.

O vídeo conta com a participação da bailarina Carlota Bastos Carreira, realizado por Wrong Planet, produzido por Guilherme Carvalho e com caracterização de Catarina Santiago.

“Dona Chica” foi produzido produzido por Paulo Mouta Pereira e QUINTA-FEIRA 12. O single conta com gravação e mistura de Paulo Mouta Pereira (First Breath After Coma, Vaarwell) e masterização de Nélson Carvalho (David Fonseca, Deolinda).

LINKS

FACEBOOK
facebook.com/5afeira12

INSTAGRAM
instagram.com/quintafeira_12

YOUTUBE
http://bit.ly/2oKLlZR

SPOTIFY
http://bit.ly/2pjNM7B

Sem comentários: