terça-feira, 4 de abril de 2017

RECARGA RECORDS VOLTA AO ATAQUE














Já tens conhecimento da Recarga?

A Recarga foi em tempos uma das estruturas pioneiras no incentivo da música nacional criando assim uma plataforma de motivação e lançamento de novos talentos, ao final de 15 anos esta marca ganha uma nova vida.
Passando por vários estilos musicais e tendo ao longo fo tempo trabalhado diretamente com vários artistas de renome nacional toma assim uma nova atitude face à música electrónica.

Recarga renasce a dia 2 de Abril juntamente com um tema de apresentação em forma de convite ao lançamento da mesma com o intuito de se apresentar com a melhor das intenções provando que a música pode e deve ir sempre mais além.

Criada por produtores para produtores destina-se a ir de encontro ás necessidades dos mesmos e sempre com a mesma vontade de abrir janelas onde as portas poderiam anteriormente estar fechadas.

Convidamos a todos vocês visitarem e estarem em uníssono connosco através das nossas moradas electrónicas e meios de comunicação que serão actualizados a todo o momento partilhando as notícias mais recentes do desenrolar desta jornada esperando que o façamos juntamente com vocês.

O primeiro tema escolhido como apresentação e em forma de convite já se encontra oficialmente disponível no BEATPORT e SPOTIFY entre outras plataformas espalhadas um pouco por todo o mundo.
 
www.recargarecords.com

Sem comentários: