segunda-feira, 8 de maio de 2017

CARVIÇAIS ROCK














Carviçais a aldeia do rock!

The Legendary Tigerman, Blasted Mechanism, Sean Riley & The Slowriders e The Poppers são os primeiros nomes apresentados para a edição de 2017 do Carviçais Rock.

Paulo Furtado, o one man band mais seminal da Europa vai atuar na aldeia do rock a 12 de Agosto, ele que conta com um espetáculo que não permite indiferença na assistência. O Tigerman prepara-se para lançar novo álbum em Setembro, o qual foi gravado nos Estados Unidos.

Os míticos Blasted Mechanism estão de regresso à aldeia do rock a 12 de Agosto! Um conceito que quebra as barreiras do palco onde a música e as letras inspiradas são aliadas às artes visuais e conceitos tecnológicos. Eles que já percorreram vários dos melhores festivais a nível mundial sendo Egotronic o seu mais recente álbum, lançado em 2015.

Aclamados pela crítica, sustentado com grandes prestações ao vivo Sean Riley & The Slowriders marcam presença no carviçais a 11 de Agosto. Com passagens por festivais de renome a nível nacional, como é o caso de Vodafone Paredes de Coura ou Alive, Sean Riley estão na estrada com o álbum de originais homónimo Sean Riley & The Slowriders, lançado em 2016.

Como o Rock’n’roll não passa de moda, não entra em desuso e muito menos morre. Os The Poppers são a prova disso mesmo, agarrando na herança de um dos mais transversais géneros da música e transformando-a em provocação, intensidade e atitude. E sim é de palco que se fala aqui, esse que é terra natal para o quadrado composto por Rai, Bonés, Kid e Bruno prontos para espalhar magia a 11 de Agosto na aldeia do rock.

O ano de 2017 marca a 15ª edição do Carviçais Rock, um dos mais antigos Festivais de Verão do nordeste transmontano, que tem datas marcadas para os dias 11 e 12 de Agosto, com um cartaz totalmente nacional e com elevado destaque para o género musical rock/alternativo.

Brevemente será anunciada mais uma cartada de nomes que compõe o cartaz do Carviçais Rock bem como uma série de novidades preparadas para a edição de 2017.

Fiquem ligados à aldeia do rock!

Sem comentários: