segunda-feira, 29 de maio de 2017

DENGAZ NO MEO SUDOESTE A 5 DE AGOSTO




















Depois dos sucessos de “Skills, Respeito e Humildade” (2010) e da mixtape, “Ahya” (2012), Dengaz lançou o seu segundo álbum de originais, “Para Sempre”, em Novembro de 2015. O álbum foi número 1 de vendas digitais em apenas algumas horas, tendo também chegado ao Top 10 de vendas nacional logo na primeira semana. O single, “Dizer que não”, feat Matay, conta com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e é Single de Ouro. O ano de 2016 foi passado na estrada, com dezenas de concertos por todo o país.

No final de 2016, Dengaz reeditou 10 temas do álbum numa versão acústica. O single “Para Sempre (Unplugged)” contou com a participação do conceituado artista brasileiro Seu Jorge, sendo esta a sua primeira colaboração com um artista português. O vídeo foi lançado em Novembro de 2016 e já tem mais de 1 milhão de visualizações, estando também em alta rotação nas principais rádios nacionais.

A par de Seu Jorge e Plutónio, também António Zambujo, Pedro Tatanka (The Black Mamba) e TC foram convidados especiais deste disco, que é já considerado o álbum de consagração do artista. Twins foi o produtor do álbum e assume a direcção musical do projecto, acompanhado da Ahya Band.

2017 começa com dois dos concertos mais importantes da carreira do artista, nos Coliseus de Lisboa e Porto, antevendo um ano de consagração de um dos artistas já incontornáveis no hip-hop português. Ainda antes do Verão, o artista promete mais música nova.

Facebook: https://www.facebook.com/originaldengaz/?fref=ts

Sem comentários: