quarta-feira, 17 de maio de 2017

EM SETÚBAL










Indie pop e rock é a receita para o próximo concerto da Experimentáculo na Casa da Cultura, no próximo dia 25 de Maio. De Coimbra recebemos os The Oafs e de Setúbal os Shakal. Em comum trazem as guitarras, as melodias e a promessa de mais uma noite de boa música!

THE OAFS
Oaf, em inglês, serve para apelidar uma pessoa desajeitada. Mas se há algo que estes rapazes não são nada é desajeitados. Os The Oafs, quarteto de Viana do Castelo, misturam o folk e o indie-rock da mesma forma que misturam as melodias com os arranjos mais clássicos, inspirando-se em gente como os Byrds, os Dodos ou os Kings of Convenience. O seu disco de estreia chama-se "My scars and stories" e serve de cartão de visita para o concerto em Setúbal, numa estreia absoluta em palcos sadinos.

SHAKAL
Nascidos no final de 2012, os Shakal são um duo setubalense que acreditam que o rock também se faz das guitarras acústicas. Em português e em inglês, os Shakal prestam tributo ao rock e a todas as suas variações, lembrando que a guitarra é uma arma. E que a guitarra acústica também é poderosa!

Sem comentários: