terça-feira, 2 de maio de 2017

HÉLDER BRUNO COM DISCO AINDA ESTE ANO














O músico Hélder Bruno e a Lusitanian, empresa portuguesa de edições musicais, assinam contrato de forma a potenciar licenciamentos das obras do artista para sincronizações bem como para bandas sonoras.

"A Presença, serena e terna", um conjunto de peças compostas por Hélder Bruno para o espetáculo homónimo, sai em disco ainda este ano e passa, desde já, a integrar o catálogo da Lusitanian Music.

Hélder Bruno junta-se assim aos autores-compositores nacionais Abel Beja e Guillermo de Llera (Primitive Reason e outros projectos), Nelson Graf Reis (We Bless This Mess) e Pedro Franco e João Mota Santos (Um Corpo Estranho); bem como aos brasileiros Alceu Valença e Zimun, que a Lusitanian edita exclusivamente em Portugal.

No contexto da internacionalização, a Lusitanian conta ainda com sub-publishers parceiros no Canadá, Espanha, França, UK, Alemanha, Polónia e Suécia, estando apta a potenciar a promoção e divulgação dos seus autores-compositores nestes territórios através dos publishers parceiros. 

Sem comentários: