terça-feira, 16 de maio de 2017

MIA ROSE COM TUDO PARA DAR



“TUDO PRA DAR” inclui composições da cantora e também participações e composições de Miguel Cristovinho, Francisco Maria Pereira, Miguel Coimbra, Agir, Guilherme Alface, João Direitinho e Diogo Piçarra.

Hoje, 16 de Maio, estreia o novo vídeo “SUSSURRO” (feat. D.A.M.A), de MIA ROSE, que já se encontra disponível digitalmente.

O tema é o segundo avanço do álbum “TUDO PRA DAR”, que tem data de lançamento agendada para esta sexta-feira, 19 de Maio e sucede à canção com o mesmo nome (“TUDO PRA DAR” feat. Salvador Seixas), que conta com quase 6 milhões de views no YouTube  e que ainda se encontra em alta rotação nas rádios nacionais.

O novo registo inclui originais da cantora e compositora, juntamente com composições e participações de Miguel Cristovinho, Francisco Maria Pereira, Miguel Coimbra – D.A.M.A, Agir, Guilherme Alface, João Direitinho e Diogo Piçarra.

MIA ROSE apresentará o novo álbum com sessões de autógrafos na FNAC Colombo e Norteshopping, nos dias 20 e 27 de Maio, pelas 16h30 e 18h00, respectivamente, na companhia de alguns dos participantes deste novo trabalho.

A aquisição do novo trabalho na FNAC dá direito ao acesso a um dos concertos de apresentação do novo álbum de MIA ROSE no Hard Club (Porto) e Estúdio Time Out Mercado da Ribeira (Lisboa), nos dias 10 e 17 de Junho respectivamente, ambos às 21h30, e respectivo Meet and Greet com a artista.

Sem comentários: