terça-feira, 16 de maio de 2017

NO PLANO B











10COTEXAS - 10 ANOS DISCOTEXAS
19 maio, 01h00

2017 é um ano importante. Foi há dez anos que Moullinex e Xinobi criaram a Discotexas, e por muito que soe a lugar-comum, a verdade é que ninguém imaginava que 10 anos depois a Discotexas ainda existisse e muito menos alcançado tudo o que alcançou.

Tudo começou de uma forma muito simples em 2007. Tanto Moullinex como Xinobi sentiram a necessidade de espalhar a música que estavam a criar, de se fazerem ouvir, por isso fizeram a Discotexas usando a ética DIY (Do It Yourself).
Uma década já passou. Tem sido um turbilhão de altos e baixos mas, acima de tudo, conseguiram fazer chegar às pessoas a sua música e a de outros artistas.

Para celebrar estes 10 anos de Discotexas nada melhor que editar um disco especial e acompanha-lo de algumas festas. “10cotexas” é uma compilação que espelha não só dez anos de edições mas também a paixão pela música. Junta alguns dos seus artistas e alguns dos seus temas mais importantes.

Para esta festa 10cotexas juntámos Moullinex, Xinobi, Bufi, Da Chick, Throes + The Shine, todos eles com edições novas em 2017.

Sem comentários: