quinta-feira, 18 de maio de 2017

NOVO SINGLE DE CRYING LOBSTER














Depois de um tempestuoso cartão de visita concretizado em “Starry Night”, é tempo de desacelerarmos o compasso no denso “Perpetual Motion”, possante exemplar de stoner rock que atesta bem as potencialidades do quarteto formado por Duarte Inácio, João Costa, Rafael Burguete e João Henriques.

Este é já a segunda amostra do EP de estreia homónimo dos Crying Lobster, a ser editado em Junho próximo com o selo da Music For All.

No início havia o nada. E do nada surgiu a Lagosta. Das suas lágrimas floresceu o Universo, dando assim início a uma jornada tão longa quanto a mais antiga das estrelas. Crying Lobster não é um mero projecto musical.
 
É uma irmandade composta sob a égide da criatividade musical e da diversidade sonora dos seus quatro elementos.
Duarte Cadete Inácio (voz), João Costa (guitarra), Rafael Burguete (bateria) e João Henriques (baixo) são os protagonistas desta aventura maior do que a vida. Navegando nas profícuas águas do rock, jazz, funk, stoner e punk preparam-se, finalmente, para editar o EP de estreia.

Depois de antecedido por dois singles – “Starry Night” e “Perpetual Motion” – o EP de estreia homónimo dos Crying Lobster chega por fim em Junho com o selo da Music For All.

Sem comentários: