sexta-feira, 26 de maio de 2017

O SINGLE DE STORM & THE SUN

Como num filme Western de desertos e tons quentes, Storm & The Sun espelha a história de um romance inesperado entre Pedro e Sara, um casal que veio de mundos opostos: ele do hardcore e ela do jazz. Dois universos distintos cruzam-se sem querer e deflagram numa sonoridade nova de Pop Folk Blues. Uma história de amor onde as melodias transportam o ouvinte para um universo cinematográfico, mas não inatingível.

"Breathe me" é o single de estreia deste duo carregado de intensidade, onde as guitarras nos põem a viajar e uma voz que transborda emoções invade o nosso sentir

Breathe me" faz parte do EP de estreia dos Storm & The Sun que inclui canções sensíveis e marcantes na sua essência, tal como o cenário que o nome da banda nos deixa no pensamento. A edição do EP vai ser antecedida de mais 2 vídeo-singles que demonstram a sua verdadeira arte e paixão.

Para já, ficamos com "Breathe me", um videoclip intimista e extremamente intenso, realizado por Bruno Mira, mais conhecido por The Fellow Man. A paixão sente-se. As palavras doem. O amor vence. Uma visão simples e cinematográfica sobre o casal, sobre a génese da sua música e sobre aquilo que esta representa quando se toca e canta com o coração.
 

Sem comentários: