quarta-feira, 14 de junho de 2017

AMAEI ORGANIZA MAIS UM WORKSHOP




















No próximo dia 17 de Junho, a AMAEI leva ao Porto um workshop focado na comunicação e promoção de edições independentes. A partir das 15h na Sala de Ensaios 3 na Casa da Música.
Depois de ter sido apresentado em Lisboa, o workshop da AMAEI "Comunicação, Promoção e Assessoria de Imprensa nos lançamentos de discos independentes" decorre também no Porto, desta feita no próximo sábado dia 17 de Junho, a partir das 15h. A iniciativa, direcionada para quem se inicia na edição fonográfica, focar-se-á não só na relação com os média, mas também na posicionamento de cada artista e edição em plataformas de comunicação online e offline, assim como em redes sociais.

Os oradores convidados para esta sessão são Céline Valente, editora da webzine Curly Mess, PR e programadora do Plano B; Rita Neves, press officer na Turbina; e André Forte, press manager da Lovers & Lollypops.

O workshop é aberto ao público, precisando apenas de inscrição por e-mail (ana@amaei.org) até às 17h do dia 16 de Junho. Esta terá um preço de 10€, sendo que para associados AMAEI é de acesso gratuito.

Sobre a AMAEI:
A AMAEI, Associação Profissional de Músicos Artistas e Editoras Independentes em Portugal, é uma Associação Profissional Fonográfica que reúne os Produtores Fonográficos Independentes em Portugal, sejam eles editoras independentes ou músicos artistas auto-editados. É associada da WIN e da IMPALA. Defender, unir, organizar e promover o setor da música independente nacional, tanto em Portugal como no estrangeiro, é a sua missão.

Sem comentários: