quinta-feira, 8 de junho de 2017

MIA ROSE AO VIVO




















10 DE JUNHO – HARD CLUB* (PORTO) – 21H30

17 DE JUNHO – ESTÚDIO TIME OUT MERCADO DA RIBEIRA* (LISBOA) – 21H30

**A aquisição do novo trabalho na FNAC garante o acesso a um dos concertos de apresentação do novo álbum de MIA ROSE e respectivo Meet and Greet com a artista - acesso mediante o número de lugares disponíveis nas respectivas salas.**



“TUDO PRA DAR” é o nome do álbum de estreia de MIA ROSE, que chegou às lojas no passado dia 19 de Maio e inclui temas como “TUDO PRA DAR” (feat. Salvador Seixas), QUALQUER COISA, “TAKE MY HAND”, E AINDA O NOVO “SUSSURRO” (feat. D.A.M.A).

A aquisição do novo trabalho de MIA ROSE na FNAC garante o acesso a um dos concertos de apresentação do novo álbum de MIA ROSE no Hard Club (Porto) e Estúdio Time Out Mercado da Ribeira (Lisboa), nos dias 10 e 17 de Junho respectivamente, às 21h30, e respectivo Meet and Greet com a artista.

O novo single retirado deste trabalho, “SUSSURRO”, conta com a participação dos D.A.M.A e sucede à canção com o mesmo nome do álbum (“TUDO PRA DAR” feat. Salvador Seixas), que já ultrapassou as 6 milhões de visualizações no YouTube (https://youtu.be/RbvBMUNIDoc) e que ainda se encontra em alta rotação nas rádios nacionais.

O novo registo inclui originais da cantora e compositora, juntamente com composições e colaborações de Miguel Cristovinho, Francisco Maria Pereira, Miguel Coimbra – D.A.M.A, Agir, Guilherme Alface, João Direitinho e Diogo Piçarra.
 

Sem comentários: