quinta-feira, 29 de junho de 2017

NOVIDADES DOS EXPENSIVE SOUL




















Box Deluxe
"Amor é Mágico" acústico ao vivo 
Tour 2017

Os EXPENSIVE SOUL estão prestes a celebrar 20 anos de carreira e são hoje uma das grandes bandas nacionais, que tem conquistado gerações, inúmeros prémios, airplay nas rádios e lugares cimeiros nas tabelas de vendas.

Os próximos meses prometem ser agitados no que respeita a novidades do duo de Leça da Palmeira.

LANÇAMENTO DE BOX DELUXE

Os Expensive Soul disponibilizam, a partir de 30 de Junho, em exclusivo através da sua loja online, uma BOX em versão de luxo, com edição limitada, contendo os seus 3 primeiros discos de originais: "BI" de 2004, "Alma Cara" de 2006 e "Utopia" de 2010.

Esta box será vendida exclusivamente na loja online da banda: www.expensivesoul.com.

O AMOR É MÁGICO" em versão acústica ao vivo

O "Amor é Mágico" é um dos temas incontornáveis dos Expensive Soul, um verdadeiro hino geracional que ficará para sempre inscrito na história da música portuguesa. 7 anos após o seu lançamento, NEW MAX e DEMO oferecem aos seus fãs uma nova versão acústica ao vivo do single que se mantém há quase uma década no top 10 do iTunes Portugal.

NOVO SINGLE e NOVO ÁLBUM

Em paralelo a todas estas novidades, Demo e New Max dão agora início a um novo capítulo na história dos EXPENSIVE SOUL.

Depois do Verão, vamos poder conhecer o novo single da banda que terá uma especialíssima edição promocional em vinil. Exímios na criação de canções, os EXPENSIVE SOUL já deixaram inscritos no cancioneiro moderno sucessos como 'Eu Não Sei', 'Brilho', '13 Mulheres', 'O Amor É Mágico' e 'Cupido', entre outros.

Entretanto, os EXPENSIVE SOUL preparam o novo disco de originais, que está já em fase de pré-produção, cuja data de edição será anunciada em breve.

EXPENSIVE SOUL & Jaguar Band - Tour 2017

Ao vivo, os EXPENSIVE SOUL & JAGUAR BAND continuam imparáveis. A Tour 2017 vai levar as suas mais celebradas canções a todo o país numa extensa digressão de Verão. Estas são as datas confirmadas no mês de Julho, com destaque para a participação no MEO Marés Vivas em que irão partilhar o palco com os internacionais Lukas Graham e Scorpions.

7 Julho - Coimbra
8 Julho - Esmoriz
9 Julho - Porto de Mós
14 Julho - Oliveira do Bairro
15 Julho - MEO Marés Vivas
26 Julho - Leça da Palmeira
27 Julho - Idanha-a-Nova

Acompanha os Expensive Soul nas redes sociais:

Facebook
Instagram
Twitter

Sem comentários: