sexta-feira, 30 de junho de 2017

O INCRIVEL HOMEM BOMBA ESTREIA CLIP

Já está disponível no Youtube, no canal da editora Sister Ray, o videoclip para o tema “Vai” dos Om Incrível Homem Bomba. O Incrível Homem Bomba é um projecto que parte do Porto do STOP e do Porto dos Ornatos, cheio de Rock e da filosofia Punk do "Do It Yourself", com procura do seu próprio caminho, através do crescimento de uma banda que se tem feito na estrada e agora em estúdio.As influências estão lá e não são negadas, foram como o passar pela escola, como o aprender som e palavras de heróis que marcaram uma geração, para poderem mostrar ao que vêm.

"Vai" é o culminar duma primeira fase que, sendo o single de avanço do seu primeiro álbum, cresce a cada nova audição, transformando-se em algo novo mas que parece que sempre esteve lá, como uma linguagem própria a que estamos habituados e a que acabamos sempre por regressar.

Depois do EP de estreia, "Porque o Mundo não é quadrado", editado em 2014 (Edição de Autor), os OIHB foram tocando em vários palcos, onde mais do que tocarem as suas canções, procuraram entender as dinâmicas do espectáculo, contagiando o público com a sua energia.

O primeiro álbum tem data de lançamento prevista para Novembro de 2017 e foi produzido nos Estúdios da Aguda, pelo influente produtor Quico Serrano.

O videoclip de “Vai” foi realizado por João Salazar, realizador portuense cuja carreira se desenvolveu nos Emirados Árabes.

Ficha Técnica:

O Incrível Homem Bomba - "Vai"
Música: OIHB / Letra: Bruno Carreira Cruz e Pedro Martins
(SR_010_D - Abril 2017)
Créditos Vídeo:
Realização e edição: João Salazar (Salazlife)
Produção: Sister Ray Discos
Créditos Áudio:
Pedro Martins - Voz & Kazoo;
Bruno Carreira Cruz - Guitarra & Voz;
Pedro Ferreira - Baixo;
José Moreira - Teclado;
Filipe Alemão - Bateria;
Ana Alvarez – Voz
Produção, Misturas e Masterização - Quico Serrano - Janeiro 2017
https://www.facebook.com/pg/oincrivelhomembomba

Sem comentários: