sexta-feira, 23 de junho de 2017

SURMA COM NOVIDADES




















Depois de dois anos a contruir o seu próprio universo, eis que Surma chega com novo single, “Hemma”, em antecipação ao primeiro disco, “Antwerpen”, que tem data de lançamento marcada para Outubro de 2017.

Se muitos perguntam pela origem do nome Surma, em “Hemma” vão encontrar um dos imaginários possíveis dessa origem, sendo inevitável também constatar que estamos perante uma nova fase da artista leiriense. Um renascimento que marca o início de uma nova viagem, tão introspectiva quanto bela. 

No disco “Antwerpen”, não encontrarão nenhum dos temas tocados nos últimos dois anos, mas antes temas inéditos e compostos de raiz. 

A produção áudio e os vídeos deste trabalho estão a ser desenvolvidos pela Casota Collective e a masterização está a cargo de Paulo Mouta Pereira. 

Nos próximos dias 29 e 30 de Junho, Surma junta-se à brasileira LaBaq nos palcos do Maus Hábitos, no Porto, e no Popular Alvalade, em Lisboa. Estes concertos marcam a entrada de “Hemma” no alinhamento da artista portuguesa.
 
Sejam bem-vindos à nova vida de Surma.

Surma é o nome da one woman band Débora Umbelino que chega de Leiria. 

Depois de lançar o tema "Maasai", pisou palcos e festivais um pouco por todo o país, tendo também mostrado as suas primeiras composições em palcos do Reino Unido, Suécia, Alemanha, França e Espanha. 

Agora, ruma a "Antwerpen".
E a viagem ainda mal começou.
 

Sem comentários: