quarta-feira, 7 de junho de 2017

TOCHAPESTANA - TOUR DE JUNHO COMEÇA NA TOCHA




















Em Junho, mês gordo de festas populares, os TOCHAPESTANA voltam em grande aos palcos para uma tour TOP FLOP de 7 datas.
 
Começam já este sábado num local para o qual olhávamos com imenso fascínio, a praia da Tocha. O mítico Piolho Bar, já com mais de 20 anos, localizado mesmo na Rua dos Pescadores convidou e eles disseram que sim. Que melhor maneira de começar as festas!
 
Este ano será a 9ª vez que fazem a noite de Santo António. Desta vez é uma estreia no Arraial das Sardinhas Achadas, num cartaz bem TOP lado a lado com outros duos como Señoritas, Osso Vaidoso e mítica banda Pop Dell´Arte. Outro Arraial em Lisboa verdadeiramente popular e de bairro é o da Renovar a Mouraria, onde repetem presença, juntamente com JP Simões, Anónima Nuvolari, entre outros.
 
Pela primeira vez, e com muita ansiedade, finalmente animam a Noite de São João. Será em Braga, nas sanjoaninas mais antigas do país, ao ar livre numas das praças da cidade, numa parceira com a Rádio Universitária do Minho. Ainda em Lisboa fazem uma estreia no Titanic Sur Mer, numa festa "all night long" com DJs amigos. Em Guimarães vão estar em dose dupla com o filme Torres & Cometas no dia 29 e no dia 30 com concerto no terraço do Cineclube de Guimarães - calor e vinho verde!
 
Para fechar vão até Viseu ter com os amigos do Carmo 81.

Isto é TOPFLOP. 
Isto é baile português progressivo tecno-mega-bass-turbo-rock-punk para o século XXI.

"O passado imita-nos e o futuro copia-nos."
TOCHAPESTANA

Sem comentários: