quarta-feira, 21 de junho de 2017

TRÊSPORCENTO COM NOVO VÍDEO

Os Trêsporcento regressaram em Abril deste ano com TERRITÓRIO DESCONHECIDO, novo longa duração que marcou também a colaboração entre a banda e Flak (Rádio Macau, Micro Audio Waves), que produziu este disco.

Depois do lançamento dos singles O SONHO, que passou várias semanas na liderança no ranking de temas mais votados pelos ouvintes da Antena 3, e TEMPOS MODERNOS, cujo vídeo realça a importância da preservação da nossa costa, chega o vídeo d'A CIÊNCIA, um dos temas mais orgânicos do disco, que capta de forma mais crua a energia criada pela banda na sala de ensaios. O vídeo pode ser visto aqui.

Realizado e editado por Francisco B. Froes, o vídeo é composto essencialmente por imagens do dia do concerto de apresentação de TERRITÓRIO DESCONHECIDO no Estúdio Time Out em Lisboa - o primeiro duma sequência de datas de apresentação do disco que incluirá ainda, entre outras a anunciar, presenças no Festival Mêda + (29 de Julho) e no Festival do Crato (26 de Agosto).

TERRITÓRIO DESCONHECIDO é o terceiro longa-duração de originais da banda, seguindo-se a «Hora Extraordinária» (2011) e «Quadro» (2012), tendo estes sucedido ao EP de estreia «Trêsporcento» (2009). Neste intervalo, a banda editou ainda «Lotação 136», um álbum gravado ao vivo no Teatro Aberto, em Lisboa, em 2014 e, em 2015, lançou dois singles, «Homem Novo» e «Aguentem-se os Fracos».

www.tresporcento.pt
www.facebook.com/tresporcento
 

Sem comentários: