terça-feira, 18 de julho de 2017

ALEX D'ALVA TEIXEIRA CONDUZ LIVE STREAM NO MILHÕES DE FESTA














O mergulho à distância de um clique: a programação da Academia para a piscina do Milhões, com artistas como Jamal Moss, Mehmet Aslam ou Sly & The Family Drone, vai poder ser seguida em redbull.pt.

Alex D’Alva Teixeira será o anfitrião da emissão especial feita a partir do Palco Red Bull Music Academy para toda a Galáxia em redbull.pt. Alex, carismático vocalista dos D’Alva, agitador das redes de bom gosto, nativo mais do que natural dos melhores palcos do país, conduzirá a emissão especial que levará os concertos do palco mais fresco deste Verão e de todas as estações a qualquer lado onde exista um browser sintonizado em redbull.pt nos próximos dias 21, 22 e 23 de Julho.

O festival que decorre em Barcelos conta este ano com um palco projectado pela Red Bull Music Academy que ocupa o mítico espaço da piscina que agora estará equipada com um sistema de som subaquático, para que a experiência seja ainda mais imersiva.

Jamal Moss, que o mundo também conhece como Hieroglyphic Being, conduzirá uma forte programação que inclui, no dia 21, as presenças de Barrio Lindo (Argentina / Alemanha), Lavoisier (PT), GPU Panic (PT), Orchestra of Spheres (Nova Zelândia) e Mehmet Aslam (Turquia).

A viagem em torno do globo prossegue no dia 22 de Julho com as actuações de MMMOOONNNOOO + Joaquim Albergaria (PT), O Bom, O Mau e o Azevedo (PT), Supa & Mvria (PT) e Sly & The Family Drone (UK).

Finalmente, no dia 23, o PALCO RBMA do Milhões contará com Ghost Wavves (PT), Mike El Nite (PT), Shame (UK), Sarathy Korwar (Índia) e, a fechar uma viagem que incluirá ritmos tropicais e punk, drone e jazz, electrónica e hip hop, psicadelismo exótico e ruideira global, Jamal Moss (EUA). 3 dias, 8 nacionalidades, 14 actuações, 20 horas de livestream.

Em redbull.pt a música será para ouvir, mas também para ver através da lente de Vera Marmelo que criará fotogalerias exclusivas de todas as actuações e do ambiente de cada um dos dias. Em redbull.pt/milhoes está igualmente a ser lançada uma série de artigos – 10 Anos de Milhões de Festa pela Red Bull Music Academy – para a qual Vera Marmelo, que tem uma longa relação com o festival, também contribui.

Sem comentários: