quinta-feira, 27 de julho de 2017

CAPTAIN BOY AO VIVO




















Apelidado de "vagabundo de voz rouca" ou de "puto dos pés grandes", o músico vimaranense Captain Boy está de volta aos palcos dos Festivais de Verão. No próximo sábado Captain Boy estará na sétima edição do Festival Meda +.

A tour de apresentação do seu álbum de estreia segue depois para os Concertos de Verão em Vila Franca de Xira, a 12 de Agosto. No dia seguinte, Captain Boy estará no Festival Bons Sons em Cem Soldos, onde vai tocar no Palco Giacometti.

 O barco segue depois para norte, para Vila Real onde vai estar nos Concertos ao Pôr-do-Sol, a 16 de Agosto, e no dia seguinte será a vez de pisar o palco do Festival Vodafone Paredes de Coura.

Captain Boy editou o seu primeiro álbum "1" em Janeiro deste ano pela Moon Records e já apresentou o seu trabalho em cidades como Guimarães, Sever do Vouga, Santa Maria da Feira, Amarante, Braga, e passou também por Espanha para uma mini tour de 3 datas.
 
 Nos próximos meses, o Puto Capitão continua a sua viagem de apresentação do novo disco enquanto prepara um novo single para estrear em breve

Sem comentários: