segunda-feira, 3 de julho de 2017

HER NAME WAS FIRE FORAM OS VENCEDORES DO SUBEROCK 2017




O concurso internacional coloca à prova bandas de pop, rock e electrónica e este ano celebrou o seu 10 aniversário.

Na semana do lançamento de "WAY TO CONTROL", segundo single retirado do álbum de estreia "Road Antics", a banda deslocou-se a Espanha onde acabou por vencer o SubeRock. Localizado na Extremadura, mais precisamente em San Vicente de Alcantára, o Festival/Concurso celebrou este ano o seu décimo aniversário.

GONE IN A HAZE”, o primeiro single do álbum, veio acompanhado de um vídeo em que é explorada uma trip protagonizada pelo baterista da banda e uma ruiva sedutora que lhe afecta os sentidos pelas memórias que lhe deixou. A história ficou no ar, mas tal como podemos ver no mesmo, seria apenas a primeira parte de um projecto maior, que começa a ganhar dimensão e significado com o novo videoclip do duo de rock de lisboa.

"WAY TO CONTROL" é a segunda parte desta saga, passada num inóspito bar em que o vocalista (João Campos), rodeado de personagens duvidosas ao bom estilo dos b-movies dos 70’s, se confronta com os seus demónios e dando-se a conhecer um pouco mais da misteriosa Fire.

O vídeo realizado e produzido por Tiago Lopes (baterista da banda), foi conseguido graças ao trabalho, empenho e dedicação de uma equipa composta por amigos com os mais variados talentos.

Her Name Was Fire tocam dia 22 de Julho no Woodrock Festival na Figueira da Foz, 1 de Outubro no RCA Club em Lisboa com Radio Moscow, e preparam mais datas para a segunda volta da Road Antics Tour.
 

Sem comentários: