terça-feira, 11 de julho de 2017

LOT RECRIAM AIR












Dias antes do concerto no palco Heineken no NOS Alive no dia 7 de Julho, a banda apresenta videoclip do novo tema.

Filmado por André Gaspar, o trio homenageia os quase 20 anos de “Moon Safari” dos Air. Começando por ser um tema apenas tocado ao vivo nos primeiros concertos de 2017, os LOT decidem re-interpretar a canção “All I Need” a fundo e apresentá-la ao mundo.

“Os Air são uma influncia vincada em todos na banda, e o tema escolhido foi unânime. Quisemos que a interpretação nos saísse o mais naturalmente possível, e sem grandes esforços conseguimos chegar a uma versão em que todos estivéssemos satisfeitos. Surgiu também uma outra ideia inesperada; para quem ouvir até ao final, e for fã de uma outra grande banda (Radiohead), poderá reconhecer a sequncia de notas do Rhodes, do tema também chamado All I Need do álbum “In Rainbows”.

"Os LOT abrem assim as portas para o futuro. Com novos temas a serem trabalhados, os Lisboetas prometem novas canções para o final do Verão e novo Álbum para o início do ano seguinte.

A banda apresenta-se este verão na paia da Comporta (28 de julho), Amarante (29 de julho) Ilha de S. Miguel - Açores (Monte Verde Festival 12 de agosto) e Arruda dos Vinhos (2 de setembo) e prometem datas pelo pais fora no final do ano.

Sem comentários: