terça-feira, 4 de julho de 2017

O GAJO DE VOLTA A LISBOA














O Gajo regressa a Lisboa, depois de ter apresentado o seu mais recente álbum "Longe do Chão" ao público português um pouco por todo o país. Este regresso aos palcos lisboetas está marcado para a próxima quinta-feira, dia 6 de julho, no Popular Alvalade.

Este espectáculo, que marca o regresso d'O Gajo a Lisboa, promete ser especial, já que o músico João Morais vai dividir o palco do Popular Alvalade com Alexandre Mano, que abrirá a noite de concertos. Segundo O Gajo a sua campaniça complementa de uma forma única a "música atmosférica" de Mano, estilos que se vão encontrar em palco num concerto que durará cerca de uma hora e meia.

Depois de tocarem individualmente, o Mano desafia O Gajo num fim de espectáculo único em que os dois, frente a frente e de forma quase improvisada, entrelaçam notas e melodias. A campaniça d'O Gajo versus o baixo eléctrico do Mano.

Este espectáculo está agendado para as 22H30 no Popular Alvalade. As portas abrem às 22H00 e tem o preço habitual de entrada no espaço

Sem comentários: