terça-feira, 1 de agosto de 2017

ATR APRESENTA




















A hiperactiva Associação Terapêutica do Ruído (ATR) e os seus infames gémeos siameses dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS (dSCi) continuam a celebrar 10 anos de ruído terapêutico ao longo de todo este ano! Após um leve abrandamento em Julho retomam as suas actividades ruidosas em Agosto e Setembro!

Este domingo (6 de Agosto) os terapeutas do ruído (e membros dos infames dSCi) Catapulta e Desmarques juntam-se de novo em formato b2b para tocar no IV Museum Festum, quarta edição deste eco festival participativo e comunitário que junta expressões artísticas como a música, artes plásticas e performativas, oficinas e exposições e que decorrerá entre os dias 3 e 6 de Agosto em torno do Museu Monte Redondo na zona de Leiria! (+ info aqui)

A ATR voltará às suas hiperactividades nos dias 17, 18, 19 e 20 de Agosto para a terceira edição do Festival Múltiplo, evento de identidades plurais e referências cruzadas organizado pela ATR e pela Zaratan - Arte Contemporânea em parceria com vários colectivos e entidades independentes que promove a disseminação, a materialização e a multiplicação de experiências artísticas e partilhas culturais! (+ info em breve e aqui)

E depois em Setembro para o sétimo acto da Convenção Internacional do Ruído Terapêutico, residência mensal da ATR no Damas e para a sétima sessão do Versus - Ciclo de Música Antagónica, ciclo mensal com curadoria da ATR e da Zaratan! (+ info em breve)

Entretanto os dSCi regressarão ao activo no dia 17 de Agosto como dOISsEMIcIRCUITOSiNVERTIDOS para participarem no supramencionado Festival Múltiplo, aproveitando a ocasião para reeditar digitalmente a discografia completa deste seu projecto paralelo de improvisação electro-acústica! E em Setembro estarão de volta às estradas e aos palcos, já como dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS! (+ info em breve)
 

Sem comentários: