quinta-feira, 17 de agosto de 2017

JAMESON URBAN ROUTES COM MAIS CONFIRMAÇÕES












A apresentação do disco de estreia de SURMA, o novo disco e visões políticas de AUSTRA e o dj set de XINOBI com a companhia de DA CHICK são as mais recentes confirmações para o festival anual do Musicbox – JAMESON URBAN ROUTES - que terá lugar entre 24 e 28 de Outubro.

O festival que celebra a sua 11ª edição procura refletir na sua programação a filosofia que o Musicbox assume perante a cidade ao longo do ano. Um resumo onde se faz futurologia de tendências enquanto se recuperam nomes consagrados em combinações muitas vezes inusitadas.
Até à data os nomes anunciados são um perfeito exemplo do posicionamento do festival: ACTRESS apresenta o futuro da música de dança com o seu “AZD” no mesmo dia em que SCURU FITCHADU mostram porque razão são uma das bandas nacionais do ano. (25 Out)

Os brasileiros O TERNO partilham o palco com YOU CANT WIN CHARLIE BROWN e com os dinamarqueses LAIDBACK para mostrar que a pop e o indie não lutam por fronteiras nem por gerações (26 Out). E para que a festa estivesse completa juntam-se então XINOBI e DA CHICK.
 
O último dia do festival (28 Out) será dedicado a apresentações e estreias de novos discos com SURMA finalmente a dar-nos cabo da ansiedade com “Antwerpen”, um dos discos mais aguardados do ano.
 
Nota de destaque ainda para a segunda aparição em palco de Black Bombaim com a lenda Peter Brötzmann no dia 24 de Outubro.

O programa do Festival continuará a ser divulgado e terá novos desenvolvimentos em breve.

Os bilhetes para as sessões apresentadas já estão à venda na rede BOL

Sem comentários: