terça-feira, 19 de setembro de 2017

CAIS À NOITE EM ILHAVO











 
Depois de cinco sessões de Cais à Noite, são os White Haus a fechar um ciclo e música eletrónica que levou centenas de pessoas ao Cais Criativo da Costa Nova os últimos dois meses. Pelo palco mais exótico do 23 Milhas, passaram os Mirror eople, os Sensible Soccers, os Los Luchos, os First Breath After Coma e os Holy othing, além de alguns djs que prolongaram a dança.
 
Nesta última edição, que marca também o fim do verão, a eletrónica efusiva os White Haus aquece as já frias noites da Costa Nova, no próximo sábado, 23 de stembro. DJ, músico e produtor, João Vieira tem mais de dois amores, que em uito pouco são iguais. Depois de quatro álbuns com os X-Wife, banda que fundou e a qual é vocalista, guitarrista e co-produtor, e de reescrever a cena clubbing
nortenha sob o nome de DJ Kitten, nos anos 2000, foi com o alter-ego White Haus​ ue deu início à aventura da composição e produção eletrónica.
 
Um EP homónimo foi o ponto de partida, “The White Haus Album” em 2014 ançou-os na rota dos festivais de verão e em tudo o que é pista que se quer ançável, como é o caso da do Cais à Noite. “Modern Dancing” é disco maduro que á chega em 2016, a dança é moderna, mas conserva-se a eletrónica, o baixo nrolado nos sintetizadores, tudo se combina e os problemas resolvem-se na ista
quando João Vieira impõe na sua voz inconfundível: “this is heaven”. Fecha-se o Cais Noite no céu.
Depois do concerto, que arranca às 21:30, há dj set dos djs da Ballroom, atdizorder e Zé Nuno. As portas do Cais abrem às 19:00. Os bilhetes estão à venda nline em  Ihavo.bol.pt e nos espaços 23 Milhas.
 
O Cais à Noite é uma parceria do 23 Milhas, projeto cultural do Município de lhavo, com a Tomorrow Comes Today. Esta conferência internacional sobre música, unta os principais pensadores mundiais desta área para refletir sobre o passado, iscutir o presente e imaginar o futuro da indústria musical. Acontece nos dias 12 e 3 de Outubro deste ano, no Porto.

Sem comentários: