segunda-feira, 11 de setembro de 2017

LADO ESQUERDO COM NOVO SINGLE














Vontade de dia, de Algarve e de sol: o Lado Esquerdo mostra-se nostálgico do calor na nova canção com início às “sete da manhã em Aveiro”. A sonoridade deste “Dia & Gelo” é fresca e renovada dos anteriores singles da banda, mas reforça a temática de um verão capaz de fazer “voar pesadelos”.

"Dia & Gelo" tem imagens registadas no Museu da Casa do Infante, e é uma das canções que integram o disco de estreia do Lado Esquerdo, a par de músicas como “Futuro Sem Subsídio”, “Julho” e “Destino Cretino”.

Alex, vocalista do grupo, afirma que o novo single “é uma música que vem sublinhar que o Lado Esquerdo se transforma musicalmente, mas mantém uma identidade/originalidade: cantamos verão, energia e amor diferente dos outros todos”.

O projeto de pop em português tem concerto agendado para 30 de Setembro às 22h00 no Mercado do Bom Sucesso (Porto). Sobre a ocasião, o músico acrescenta: “depois do espectáculo na Casa da Música vai ser o nosso regresso à cidade invicta - os singles do disco têm presença garantida e algumas músicas novas deverão ver a luz do dia (é tempo de arriscarmos e sermos ainda mais Lado Esquerdo)”!
 

Sem comentários: