quinta-feira, 12 de outubro de 2017

CONCERTO DE TRIBUTO A ARY DOS SANTOS




















Sábado dia 21 de outubro de 2017, o Museu de Lisboa – Teatro Romano será o palco de um espetáculo que conta com a participação do Grupo Algarvio Flor de Sal e a sua convidada, a Fadista Marifá.

 O concerto contará com temas do Grupo Flor de Sal e algumas músicas escritas a partir das letras de Ary dos Santos, tais como “O Cacilheiro” ou “O Amarelo da Carris”, na voz da convidada Marifá.
Este espetáculo ocorrerá pelas 21:00 Horas, é para maiores de 6 anos, a entrada é gratuita tendo em atenção a lotação limitada do espaço.

 O espetáculo integra-se no projeto museológico de ligação à comunidade através da música, da história e da memória «Saudades da Rua da Saudade – o Teatro Romano e a sua envolvente na memória da cidade», é promovido pelo Museu de Lisboa-Teatro Romano em parceria com a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e acontece na Rua da Saudade onde o Poeta Ary dos Santos viveu.
Contamos com a sua presença neste espetáculo que esperamos ser memorável.

Flor de Sal – Ana Figueiras (flautas de bisel e voz) e Zé Francisco (voz, guitarra acústica e bandolim)

Convidada: Marifá

Músicos acompanhantes: Vasco Fialho (bateria); Johan Zachrisson (Guitarra elétrica); Nuno Faria (contrabaixo) e Gonçalo Pescada (acordeão e bandoneon)
Som e Luz: Cândido Esteves

Sem comentários: