quinta-feira, 12 de outubro de 2017

THE OAFS COM NOVIDADES














The OAFS  foram seleccionados para participar no Yilan International Art Festival 2017, evento que decorrerá de 1 a 5 de novembro, em Taiwan.
O convite foi-lhes endereçado por parte da organização do festival em Maio e estão a preparar-se com afinco para tornar este momento memorável. O Yilan International Art Festival tem por filosofia a união e a cooperação entre os povos através do meio privilegiado que constitui a música, e eles lá vão estar para representar a cultura portuguesa contemporânea.

Os THE OAFS são Afonso Carvalhido, Eva Gomes, João Dias e Raul Carvalho.

Juntaram-se em 2013, em Viana do Castelo, pois queriam exteriorizar os sons que emanavam do seu
interior. Então, pegaram nos instrumentos e, agindo no universo criativo indie-folk, produziram um
EP, a que chamaram "M.J". Resultado? Viajaram pelo país a mostrar as suas musicas. Reza a lenda que fizeram mais de sessenta concertos.

Não contentes, e completamente sem freio, avançaram, no alto da sua independência, para o primeiro álbum! Uniram-se, outra vez, ao Paulo Miranda no AMP Studios pelo ano 2016 que viria a recebê-los com graças e com o nome mágico: "My scars and stories". Resultado? Andam por aí fora outra vez a tocar! Já correram Viana do Castelo, Porto, Lisboa, Braga, Guimarães, Portalegre, Setúbal, Ílhavo, Coimbra, Tui... em Novembro participarão no Yilan International Art Festival 2017, em Taiwan e mais datas estão em agenda até ao final do ano de 2017 e inicio de 2018 em Portugal e não só.

Para o futuro próximo agendam-se planos de conceção de um novo álbum, em 2018, e a continuação da promoção das suas criações dentro e fora de fronteiras.

Sem comentários: