terça-feira, 7 de novembro de 2017

GAS MUSIC 2017




















Rui Taipa, Lince, Filipe Pinto e Vicente Palma unidos em concerto solidário, no Hard Club

O G.A.S.Porto promove mais uma edição do “GAS Music”, no dia 10 de novembro, a partir das 22h

A 10 de novembro, o Hard Club recebe Rui Taipa, Lince, Filipe Pinto e Vicente Palma. Os músicos atuam num concerto solidário a favor da Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, G.A.S.Porto.

Numa noite conduzida pela apresentação de Paulo Baldaia, com a sua atuação os artistas apoiam, através das receitas do evento, a ação do G.A.S.Porto em atividades de integração social e de melhoria das condições de vida e de bem-estar junto de quem mais precisa.

Este ano, o Hard Club é o palco selecionado para receber a música e a solidariedade do GAS Music, reforçando a projeção de um evento que desde 2011 marca presença em palcos míticos da invicta como o Maus Hábitos, o Plano B, o Passos Manuel e a Casa da Música.

O valor angariado com esta e outras iniciativas da ONGD torna possível a realização de missões em Portugal, Moçambique e Timor-Leste e permite a sustentabilidade dos projetos de voluntariado regular na cidade do Porto.
Sobre o G.A.S. Porto | Fundado em 2002 por cinco jovens universitários, o G.A.S.Porto – Grupo de Ação Social do Porto, que está sedeado na FEUP – Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, conta hoje com cerca de 400 voluntários, com idades compreendidas entre os 18 e os 60 anos. Classificado, desde 2007, como O.N.G.D. (Organização Não Governamental para o Desenvolvimento), este grupo desenvolve, de forma sustentável e com atividades semanais, 8 projetos de voluntariado na cidade e na área metropolitana do Porto, em parceria com 20 instituições. Realiza, ainda, todos os anos, 5 missões nacionais, e 2 internacionais, em Moçambique e em Timor-Leste. Sob o lema “Estamos juntos”, o G.A.S.Porto trabalha com um público abrangente que se encontra em situação de fragilidade ou de exclusão social, chegando, atualmente, a mais de 600 idosos, mais de 140 jovens, mais de 1000 crianças e de 700 adultos incluindo pessoas com deficiência mental.

Sem comentários: