segunda-feira, 20 de novembro de 2017

OS QUATRO E MEIA APRESENTAM O DISCO “PONTOS NOS IS”




















A cerca de 2 meses do espetáculo de apresentação do disco de estreia na sua cidade natal, os Quatro e Meia anunciam não só convidados especiais como, em função da elevada procura de bilhetes, uma data extra no Convento São Francisco.

Miguel Araújo e João Gil, dois grandes nomes da música nacional, foram os "escolhidos" para abrilhantar as noites de 26 e 27 de janeiro em Coimbra, cidade que finalmente acolhe a digressão que dá nome ao primeiro álbum de originais da banda "Pontos nos Is" - disco lançado em Junho de 2017, que contou com uma entrada direta para o primeiro lugar do top nacional de vendas.

Depois de um ano marcado por concertos memoráveis com salas cheias, um verão com passagens surpreendentes em festivais com o Meo Marés Vivas ou o Sol Da Caparica, a banda regressa à estrada, numa digressão que promete colocar os "Pontos nos Is" de norte a sul do país. A tournée arranca dia 13 de dezembro na sala Suggia da Casa da Música (Porto), com um espetáculo que contará também com convidados muito especiais: Os Azeitonas, Tatanka e Tiago Nacarato.

Digressão "Pontos nos Is"

2017

11 de Novembro - Carregal do Sal - Evento Solidário
13 de Dezembro – Porto - Casa da Música

2018

19 de Janeiro – Braga – Theatro Circo
26 de Janeiro - Coimbra - Convento São Francisco
27 de Janeiro - Coimbra - Convento São Francisco
21 de Abril - A Anunciar
8 de Junho – A Anunciar
18 de Agosto - A Anunciar

Sem comentários: