sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

OS QUATRO E MEIA ANUNCIAM NOVA DATA NO TEATRO TIVOLI BBVA EM LISBOA




















Os Quatro e Meia anunciaram no final do ano passado a sua estreia no Teatro Tivoli BBVA, para dia 24 de Abril deste ano. Este concerto contará com Tatanka e Tiago Nacarato como convidados, sendo que o último fará também a primeira parte.

Devido à elevada procura de bilhetes por parte do público, a banda abre agora uma data extra: 25 de Abril. A artista portuense VIA será neste dia uma das convidadas a participar no espetáculo, com a missão de assegurar também o concerto de abertura. Os bilhetes para este concerto já se encontram disponíveis nos locais habituais.

Em Dezembro, Os Quatro e Meia atuaram numa Sala Suggia da Casa da Música lotada e, em Janeiro, esgotaram três datas consecutivas no Convento São Francisco, em Coimbra. Atuaram ainda no Theatro Circo de Braga com uma apresentação memorável para uma sala praticamente cheia.

Os Quatro e Meia, que em Junho do ano passado lançaram o seu álbum de estreia – “Pontos Nos Is” – dão continuidade à sua digressão em 2018, com várias datas já programadas e anunciadas na sua agenda, incluindo a estreia no Coliseu do Porto, marcada para dia 23 de Novembro.

Digressão 2018

23 de Março – Costa da Caparica – Caparica Primavera Surf Fest
21 de ​Abril – Póvoa de Varzim – Cine Teatro Garrett
24 de ​Abril – Lisboa – Teatro Tivoli BBVA
25 de Abril – Lisboa – Teatro Tivoli BBVA
10 de ​Junho – A Anunciar
​18 de Agosto - ​A Anunciar
23 de Novembro – Porto – Coliseu

Sem comentários: