sexta-feira, 18 de maio de 2018

BÁRBARA BANDEIRA LANÇA DISCO




















Bárbara Bandeira é a voz deste Verão e da nova geração.

Rosto familiar do público português, afirma a sua pop com igual dose de determinação e doçura. Bárbara é uma rapariga de 16 anos como as outras, em busca do seu caminho e papel no mundo enquanto equilibra os desafios da adolescência e os (des)encantos do amor juvenil.

O reconhecimento do público valeu-lhe já a nomeação para o cobiçado prémio Revelação do Ano dos Globos de Ouro.

“Friendzone” é o novo single do EP “Cartas” com edição prevista para o final de Maio, um tema com autoria de Agir e Bárbara Bandeira, recheado de ritmos hip hop e soul que acompanham as tendências musicais do momento. Fiel a si própria, garante que não desistirá dos seus sonhos.

O vídeo tem o youtuber brasileiro Luis Mariz como convidado, e em apenas 4 dias somou perto de meio milhão de visualizações e dezenas de mensagens de apoio dos fãs. Mais uma manifestação de carinho da sua tribo de seguidores nas redes sociais, que acompanham a jovem nas suas partilhas do dia-a-dia em diálogo permanente.

“Friendzone” é mais um marco na admirável carreira da jovem cantora, seguindo o sucesso de “A Última Carta” que já conta com mais de 5 milhões de visualizações, com produção da label Klasszik, um nome forte dos sons urbanos da lusofonia.
 

Sem comentários: