terça-feira, 15 de maio de 2018

CAVE STORY COM NOVIDADES

Os Cave Story têm histórias para nos contar em 2018.

Special Diners é uma canção com menos de dois minutos, primeiro single do novo disco, a editar na segunda metade do ano pela Lovers & Lollypops, um panfleto de planos de estudo para aquilo a que os Cave Story nos querem convidar.

O novo disco chama-se Punk Academics. Uma materialização da Punk Rock Academy de que nos falou Atom & His Package no disco A Society of People Named Elihu. Desta feita com curadoria dos Cave Story.

Parte importante deste lançamento é a festa que os Cave Story e a Hatsize (editora e promotora criada pelos próprios) prepararam: dia 27 de Maio no Sabotage, na segunda curadoria Hatsize, convidam a banda do incontornável de Chad Vangaalen, músico, artista, produtor (Women, Viet Cong) que edita desde 2005 pela Sub Pop.

Zé Maldito, o já-não-tão-novo membro dos Cave Story, apresenta-se em formato duo com o baterista Vicente e editam a sua primeira cassete gravada durante a sua exposição e concerto na Casa Bernardo nas Caldas da Rainha.

Os Cave Story passam então para a cabine de DJ’s e, além de nos mostrarem o novo single, farão um set compreendido entre as influências e inspirações para esse novo disco.

No dia 25 de Maio apresentam-se em palco para um concerto na cidade das Caldas da Rainha, incluído na programação do Festival Impulso.

O vídeo de Special Diners foi realizado pelos Das Playground que passaram alguns dias com a banda pelo meio de uma viagem de seis meses a filmar à volta do mundo.
 

Sem comentários: