quarta-feira, 16 de maio de 2018

ENCONTRO COM OS AZEITONAS




















Fnac Colombo – 18 de Maio – 18:30
Fnac Norteshopping – 19 de Maio – 21:30

“Banda Sonora” é editado a 18 de Maio

 Para assinalar o lançamento do novo álbum d’Os Azeitonas, a Fnac promove dois encontros com o grupo onde o tema de conversa será “Banda Sonora”, o quinto álbum de originais da banda portuense.

O primeiro acontece na Fnac do Colombo precisamente no dia de edição (18 de Maio), pelas 18:30 com moderação de Diego Armés. No dia seguinte (19 de Maio) o encontro está marcado para as 21:30 na loja Fnac do Norteshopping com moderação de Tito Couto. Nos dois dias, as conversas são seguidas de sessão de autógrafos.

As histórias em torno do novo álbum, do grupo, e todas as curiosidades que dominaram os últimos anos d’Os Azeitonas serão, seguramente, o alvo central destas duas conversas imperdíveis.

Primeiro álbum a ser editado enquanto trio – Marlon, Nena e Salsa – “Banda Sonora” inclui os singles “Cinegirasol”, “Fundo da Garrafa” e, o mais recente”, “Efeito do Observador”. O novo álbum é também o primeiro registo do grupo em cinco anos, sucedendo a “Um Tanto Ou Quanto Atarantado” (2005), “Rádio Alegria” (2007), “Salão América” (2009) e “AZ” (2013).

“Efeito do Observador”, o mais recente single d’Os Azeitonas, já se encontra disponível desde o passado dia 13 de Abril em todas as plataformas digitais, inclusive o videoclip que pode ser visto no canal do Youtube do grupo desde a altura da edição do single.

Sem comentários: