quarta-feira, 16 de maio de 2018

NO SALÃO BRAZIL














Qui, 17 Maio, 22h
IN LAYERS

Luís Vicente - trompete
Onno Govaert - bateria
Marcelo dos Reis - guitarra
Kristján Martinsson - piano

Depois do álbum de estreia, que recolheu excelentes críticas internacionais, o quarteto regressa a Portugal para uma série de concertos e sessões de gravação. Tratando-se de quatro jovens notáveis improvisadores da cena europeia, só podemos esperar o melhor.
Bilhete: 5€

Sex, 18 mai, 22h00
VAIAPRAIA E AS RAINHAS DO BAILE

+ DJ set Rodrigo Vaiapraia
+ Selecção de vídeos Rui Eduardo Paes

Vaiapraia e as Rainhas do Baile são um trio punk empenhado em criar imagens poéticas através de canções pop sinceras e imediatas. Para além da lírica explícita e honesta a que alguns alinham com a tendência musical a que se dá o nome de queercore, o trabalho do trio extravasa essa categoria adoptando, por exemplo, tanto a energia do garage rock, como a da pop de pastilha elástica.

Bilhete:5€

Sab, 19 mai, 22h00
SEÑORITAS
apresentam novo disco “As saudades que eu não tenho”

Em maio (dia 4), Mitó Mendes e Sandra Baptista regressam aos discos com o sucessor de "Acho que é meu dever não gostar". Este concerto faz parte de uma série de apresentações muito aguardadas em palcos de norte a sul do país.

BILHETES:
9,00€ pré-venda na BOL e nas lojas parceiras
10,00€ próprio dia

Novo Disco “As saudades que eu não tenho” é editado a 4 de Maio.

 Depois do disco de estreia, que deu a conhecer ao público as Señoritas, a banda prepara o regresso aos discos e aos palcos, com o segundo álbum de originais.

 Oferecem a sua perceção da realidade, cantando vidas especiais, vidas banais, emoções roubadas ao quotidiano.

 São duas mulheres num universo só, real, de tudo o que as pessoas não conversam no dia a dia, mas que levam para as sessões de terapia.

Todas as vidas estão neste disco.

Sem comentários: