segunda-feira, 14 de maio de 2018

THE REMBLER EM TOUR









É já na próxima sexta-feira que arranca a mini-tour dos lisboetas The Ramblers, de sul a norte com direito a passagem na vizinha Espanha.

Os Piratas do Blues arrancam no Algarve, no histórico Teatro Lethes de Faro com o festival FaroBlues e de seguida sobem até à Baixa da Banheira (Moita, Setúbal) para fazer parte de mais um BB Blues Fest. Após a passagem por San Vicente de Alcántara em Espanha - vão representar Portugal como um dos 3 finalistas do Festival SubeRock - sobem até Viana do Castelo onde a Praça da República se volta a encher para o Wine & Blues Festival.

Pelo meio os lisboetas irão também gravar e lançar o seu 4º trabalho de Estúdio com distribuição digital da plataforma espanhola EMU Bands, fruto da sua participação no concurso ibérico do Festival SubeRock 2018.

Na estrada há 11 anos, a abertura dos concertos de B.B King (Rock 'n' Roll Hall Of Fame), Ian Siegal (UK Blues Hall Of Fame), Carvin Jones (Guitarrist Magazine 50 Greatest Blues Guitarrists of All-Time) ou Blasted Mechanism, são apenas alguns dos palcos já pisados pela banda.

Para mais informações e acreditações:
THE RAMBLERS EPK

Sem comentários: