quarta-feira, 16 de maio de 2018

THROES + THE SHINE A PREPARAR NOVO DISCO














Novo trabalho já será todo tocado pela nova formação da banda, abrangerá novas sonoridades e terá produção do holandês Jori Collignon e colaborações de Sotomayor (México), Mike El Nite, Selma Uamusse e Cachupa Psicadélica.

Depois de em 2016 terem sido aclamados pela critica com um dos melhores álbuns do ano com "Wanga", os Throes + The Shine, agora com Mob como vocalista, acompanhado pelos originais Igor Domingues e Marco Castro, estão a preparar o seu regresso para o Outono de 2018. Este regresso muito aguardado, será marcado pela contribuição de um novo produtor, o holandês Jori Collington e várias colaborações de renome.

Nesta nova etapa da banda, o trio decidiu arriscar, procurando abraçar mundos sonoros completamente novos sem nunca deixar de parte as características que fizeram deles uma das bandas mais apreciadas do panorama musical português. Com a ajuda na produção de Jori Collington, a banda do Porto fez também questão de se juntar aos melhores com colaborações dos mexicanos Sotomayor, Mike El Nite, Selma Uamusse e Cachupa Psicadélica.

A primeira apresentação ao vivo do novo trabalho tem já data marcada. Ainda antes do seu lançamento, no NOS Alive, a banda dará já a conhecer os novos temas prometendo uma grande festa, como habitual.

Para abrir o apetite, está a partir de hoje disponível um video (pode ser visto, em baixo), com algumas imagens da atuação da banda no Party Sleep Repeat, sonorizado com alguns segundos duma das faixas do novo registo.

Sem comentários: