segunda-feira, 18 de outubro de 2021

KHIARO COM NOVIDADES






















Já se encontra disponível em todas as plataformas digitais uma versão editada do mais recente single “Baby I Like You”, do músico e compositor Khiaro.

Esta é a primeira canção do músico a ser lançada pela editora Valentim de Carvalho.

Um tema produzido e misturado por Ricardo Ferreira e masterizado por Sassá Nascimento. O vídeo, por sua vez, foi realizado por Tiago Basto Nunes, um jovem realizador português galardoado em 2020 com o prémio de Melhor Filme Estudante no Festival Independente de Toronto com “Délicieuses Grosses Femmes”. Este vídeo conta ainda com caracterização de Sofia Ribeiro, sonoplastia de Bernardo Neto e produção da inArtéria.

"A vida é feita, muitas vezes, de adversidades e contratempos que vão surgindo, e nos empurram para o fundo, fazem-nos ter pensamentos e atitudes negativas e perder a esperança em dias melhores. Submeter as crises ao que elas realmente são, "passageiras", é uma tarefa árdua e que necessita de muita resiliência, uma enorme força de vontade e, acima de tudo, é preciso acreditar que há sempre sol do outro lado da tempestade. E estes momentos são superados com a ajuda de quem gosta de nós ou nos ama”. É esta a mensagem que Khiaro quer passar neste novo vídeo para a canção “Baby I Like You”, usando como temática uma das suas grandes paixões, o MuayThai, desporto que sempre praticou e do qual é campeão nacional WKU 62 kg classe B e campeão nacional DFC 61 kg classe B.

“Baby I Like You” já pode ser ouvida e partilhada!

Os temas de Khiaro estão já disponíveis em todas as plataformas digitais.

Spotify »
Apple Music »
Youtube »
Smartlink »

Segue Khiaro
Instagram.com/khiarooficial
Facebook.com/Khiaromusic
Youtube.com/khiaromusic

Sem comentários: