sábado, 16 de outubro de 2021

SANTAMARIA RUMO AO INFINITO






















O destino na imensidão do “Infinito” como fio condutor num percurso de continuidade e desejo de ultrapassar adversidades numa demonstração que existe sempre uma forma de nos reerguermos e nos tornarmos mais fortes e eternos...

“Infinito” é o novo single dos Santamaria, extraído do seu mais recente álbum “Eterno”, uma canção em que as sonoridades e assinatura musical da banda estão implícitas, representando o amor imensurável, gigantesco, inalcançável, interminável, por alguém que será de sempre e para sempre Eterno.
“Infinito” é um novo passo que vem demonstrar que mesmo quando a presença física de alguém não existe, a espiritual permanece para sempre, é eterna. A assunção que mesmo na ausência de um dos seus membros, os Santamaria permanecem fiéis a si mesmos. Palavras sentidas e profundas, associado a imagens marcantes, únicas, genuínas, simples, que acrescentam ainda mais intensidade a “Infinito”. O céu será sempre o limite…

“Infinito” é o novo single da banda que escreve em português o capítulo musical do euro dance e que será presença obrigatória no alinhamento musical do concerto do próximo dia 13 de Novembro no Altice Fórum Braga.

Sem comentários: