quarta-feira, 18 de maio de 2022

"DEAD MOON " É O NOVO SINGLE DE VICTOR TORPEDO


 










A solidão pode ser algo onde nos encontramos por vontade ou, simplesmente, por circunstâncias da vida. Já a lua pode ser extremamente solitária, um estado de espírito alineado ou, ainda, um refúgio.

"Dead Moon" é um inédito gravado durante as sessões do álbum "I And I", em 2018, e está agora neste Meet Me In The Woods que pode ser encontrado em versão EP solitário ou em versão Total Torpedo acompanhado de outros EP's e várias surpresas.

Quem celebra e vive o rock’n’roll de modo intenso, merece ser celebrado em toda a sua plenitude e da mesma forma. Já todos sabemos que Victor Torpedo, para além de sangue, tem a circular pelas suas veias um certo excedente de rock’n’roll.

Vindo de bandas carismáticas e explosivas como os The Parkinsons, Subway Riders, Tédio Boys, 77, Blood Safari, Tiguana Bibles, insaciável apresenta um EP especial composto por 3 músicas suas e 3 versões feitas em segredo e sem o seu conhecimento - Meet Me In The Woods.

"Dead Moon", primeira música do disco, é um inédito gravado durante as sessões do álbum "I And I" (2018). Os temas "Out Of Date" e "Meet Me In The Woods" têm misturas especiais feitas por John Mercy a partir das maquetes (demos) destas canções do álbum I And I e, as versões são revistas por John Mercy + Tracy Vandal, From Atomic e Tricycles.

Meet Me In The Woods não foge às raízes dos anos 80 que tanto acompanham Victor no seu percurso desde o rock ao punk, da synth à new wave e alguma pop. Trata-se de mais um disco para degustar física e mentalmente na companhia dos Pop Kids que, desde o ano de 2021 acompanham Victor pelos palcos.
Meet Me In The Woods saiu no dia 8 de Abril com o selo da Lux Records e não veio sozinho! Com ele, uma edição especial de uma box numerada e limitada a 100 exemplares - Total Torpedo - que inclui toda a sua discografia a solo: Raw (2CD, 2015), Adventure Culture (CD, 2016) I And I (CD, 2018) Béri Béri (CD, 2020) Punk/Pop And Soft Rage (CD, 2021), Meet Me In The Woods EP (CD, 2022) um livro de contos e ilustrações de Victor Torpedo de título Fantasma de Cabeceira / Tales From A Ghost e uma T-shirt.
Podem adquirir a box de celebração da carreira de Victor Torpedo com todo o material ou o EP e o livro em separado.

Próximas datas: 20 Maio - Castelo Branco - Pandemónio
21 Maio - Figueira da Foz - A Tua Cara/Caras Direitas
10 Junho - Barreiro - ADAO
11 Junho - Lisboa - Roterdão

Sem comentários: