sexta-feira, 22 de março de 2024

CAOS LANÇA SINGLE DE ESTREIA

 



















‘Sol de Primavera’ é o cartão de visita de Mariana Vilhena, cantora de 24 anos, natural de Setúbal. Inspirada por grandes nomes como Summer Walker, Kehlani, SZA e definindo a sua sonoridade como Pop e R&B, traz-nos este início de primavera da melhor forma possível: numa canção.

Esta primeira canção foi totalmente produzida pelos D.A.M.A que apadrinham assim este projeto. O nome CAOS surge daquilo que melhor “a define” dito pela própria - o próprio caos.

“O caos é para onde somos atirados a partir do momento em que chegamos ao mundo. É o desconhecido, o território a explorar. Também é a destruição - e se toda a morte é uma metamorfose, é desta transformação que advém a criação. O caos associa-se ao feminino pelo nascimento, origem, fonte. A arte para mim é isso. Encontrar a linha ténue entre o caos e a ordem." declara a artista.

É neste “Sol de Primavera” que CAOS encontra a ordem para iniciar este caminho. “Esta canção conta a história sobre a relação que mais me marcou. Não vou ser ingénua e usar o termo “amor da minha vida” sendo que ainda tenho tanto para viver, mas posso dizer que foi o meu primeiro amor. Quem escuta esta canção vai guardar consigo a primavera, a parte bonita, romântica, que também existiu, apesar de tudo.”.

Por outro lado, o videoclipe que acompanha este primeiro lançamento, já disponível, traz-nos o lado mais escuro da relação, o caos que pode existir mesmo quando o Sol de Primavera co-existe também. “Este vídeo retrata o lado em que alguém assume o papel de maltratar e não cuidar. O valorizar apenas quando se perde. Esta relação foi uma das maiores lições da minha vida e demorou praticamente uma década a ser curada - provavelmente, com a criação do Sol de Primavera.” afirma a artista.

O single de estreia de CAOS já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e promete trazer o Sol de Primavera que falta a cada pessoa que se identifique com o lado mais “caótico” da canção.

Sem comentários: