ANTÓNIO ZAMBUJO & MIGUEL ARAÚJO ANUNCIAM NOVAS DATAS NOS COLISEUS
19 (nova data) e 20 DE FEVEREIRO – COLISEU DE LISBOA
26 (nova data) e 27 DE FEVEREIRO – COLISEU DO PORTO
O anúncio é feito no mesmo dia em que “Romaria das Festas de Santa Eufémia”, com a participação de António Zambujo, é apresentado como 4º single do álbum de Miguel Araújo, “Crónicas da Cidade Grande”.
António Zambujo e Miguel Araújo anunciam novas datas para os Coliseus de Lisboa e do Porto a 19 e 26 de Fevereiro, respectivamente.
Foi preciso pouco mais de um mês para que os bilhetes para as primeiras datas (20 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa e 27 de Fevereiro no Coliseu do Porto) se encontrem já praticamente esgotados, o que levou a que fossem marcadas estas duas datas-extra. Um feito pouco comum na música portuguesa, mais ainda se considerar a distância a que nos encontramos da data de realização dos concertos.
Depois de esgotarem Coliseus em nome próprio Miguel Araújo e António Zambujo – dois artistas com uma forte cumplicidade dentro e fora do palco – irão partilhar com o público, apenas com voz e guitarra, canções do trabalho de ambos, algumas das quais escritas e compostas em conjuntos, intercaladas com momentos de conversa. Seguramente quatro noites irrepetíveis que prometem ficar na memória de todos os que a elas assistirem.
NOVO SINGLE DE MIGUEL ARAÚJO COM A PARTICIPAÇÃO DE ANTÓNIO ZAMBUJO
A divulgação destas datas-extra acontece no mesmo dia em que o tema “Romaria das Festas de Santa Eufémia”, precisamente com a participação de António Zambujo, é anunciado com o 4º single do aclamado álbum de Miguel Araújo, “Crónicas da Cidade Grande”. Será ainda hoje distribuída para as rádios a versão do tema ao vivo gravado no memorável concerto de Miguel Araújo no Coliseu do Porto em Novembro do ano passado. O vídeo já se encontra disponível no youtube há uns meses.
Depois de “Balada Astral”, “Dona Laura” e “Recantiga”, o novo single é mais um exemplo da incrível colecção de canções que compõem o segundo disco de originais de Miguel Araújo, que é já um dos nomes mais aplaudidos na música portuguesa.

Sem comentários:
Enviar um comentário