Como forma de celebrar o aniversário do lançamento do mais recente álbum “SOMOS”, os D´Alva editam o vinil “SOMOS (DELUXE)”. E como não há celebração sem festa, no dia 29 de Novembro (4.ª feira) recebem fãs e amigos numa POP UP no Tokyo Bar, em Lisboa.
Com entrada gratuita, realizando-se entre as 18h e as 21h, a banda retorna ao local onde, no ano passado, viveram uma noite memorável, na listening party de “SOMOS”. No dia do POP UP, o vinil estará disponível para venda pela primeira vez, estando posteriormente disponível na loja da banda.
O lançamento do vinil, bem como o evento de dia 29 de novembro, assumem-se como um fechar de um ciclo. Nas palavras da banda, foi “um ano e um processo marcado por desafios, mas, acima de tudo, música e amizade”, não podendo existir “melhor forma de celebrar esta marcante era do disco ‘SOMOS’”.
D´Alva POP UP
Dia: 29 de Novembro (4ª feira)
Horas: 18h00 às 21h00
Local: Tokyo, Lisboa
ENTRADA GRATUITA
“SOMOS”, o terceiro álbum da banda, depois de “#batequebate” (2014) e “Maus Êxitos” (2018), foi lançado em Outubro de 2022 e contou com cinco singles editados: “Só a Pensar”, Honesty Bar ft. Cláudia Pascoal, “Coração à Discrição” e “Sala de Espera” ft. Isaura e “Chama-me Nomes”.
Contou, assim, com a colaboração de vários artistas nacionais: Cláudia Pascoal, Isaura, Joana Espadinha, Primeira Dama (Manuel Lourenço) e Ana Cláudia, sendo o disco do grupo com mais convidados, o que volta a provar a enorme vontade de evolução do grupo.
Agora em formato vinil, inclui para além dos 11 temas de “SOMOS” que nos levam numa viagem emotiva e dançável, apoiada por fortes instrumentais e por uma produção exímia, mais uma faixa bónus: “Sabes Que Não”, gravada live nos estúdios Valentim de Carvalho.
SOBRE D’ALVA
Os D’Alva são um trio composto por Alex D’Alva Teixeira, Ben Monteiro e Gonçalo de Almeida.
No ano passado, lançaram o seu terceiro e tão aguardado álbum, “SOMOS”, tendo atuado em salas como o Lux Frágil, em Lisboa, e no M.Ou.Co, no Porto.
Em 2022, a banda marcou presença em vários palcos do país, tendo passado por cidades como Lisboa, Aveiro, Torres Vedras e atuado no primeiro dia do festival MEO Kalorama.
Com o seu último trabalho, a banda vem afirmar-se como uma das bandas de pop alternativo mais promissoras em Portugal. Contando com sonoridades únicas e um carisma incontornável em palco, o trio marca qualquer pessoa que se cruze com a sua música.
D’Alva prometem aos ouvintes de “SOMOS” uma viagem dançável, com espaço para a autodescoberta e a introspeção. Nas palavras da banda, “é para nós o disco que melhor corresponde e mais surpreende as expectativas”.

Sem comentários:
Enviar um comentário