Depois do lançamento do seu EP “Bem-Vindo ao Meu Mundo” na primeira metade do ano, fontayne apresentou os singles “Tem Calma” e “Sem Ti”, continuando o seu percurso artístico, numa procura pela perfeita forma de expressão e de transmissão dos seus sentimentos, preocupações e angústias.Artista de sentimentos fortes, foi assim que surgiu “Voa”, o seu mais recente single.
Este novo tema fala-nos de um passado menos feliz do artista, de uma relação sofrida da qual o próprio se quer desprender, sabendo que está errado, apesar de não o querer admitir. Numa procura por fugir ao passado e a um love onde sofreu, fontayne agora só quer voar em direção a um novo capítulo, numa dualidade de sentimentos que batalham entre si, o querer esquecer ou o querer voltar às boas memórias do passado.
“Voa” é a história do que foi, mas já não é, ou do que ainda poderá voltar a ser. Amor, desilusão, sofrimento ou liberdade, voa. Voa para longe daqui.
O single “Voa” combina emo-rap, trap e pop, numa perfeita união de ritmos e sonoridades, resultando num tema contagiante e que fica no ouvido, impossível de não gostar. Encontra-se disponível em
todas as plataformas digitais!
fontayne é mais do que apenas um músico, é um contador de histórias habilidoso que usa sua arte como um meio de expressão e cura. Desde a sua música “Caminho Certo” até às recentes “Sem Humor”, “Tem Calma” e “Sem Ti”, fontayne demonstrou consistentemente a sua capacidade de cativar e inspirar os
ouvintes com as suas letras profundas e emotivas.
Depois do lançamento do seu EP “Bem-Vindo ao Meu Mundo”, onde convidou o público a conectar-se ao seu mundo e às suas preocupações, numa procura por refletir sobre questões importantes para si, como a saúde mental, o artista lançou dois singles, que surgiram como mais um degrau na sua caminhada artística e uma forma de continuar a falar do que sente. Talentoso artista, fontayne é conhecido pela sua abordagem única na música que produz, combinando os géneros emo-rap, trap e pop-rock.
Sem comentários:
Enviar um comentário